Skate de volta para o futuro





Mattel está fabricando o skate do filme De Volta para o Futuro.

Lembra daquele skate voador do filme ‘De Volta Para o Futuro’? Agora você poderá encomendar um! A Mattel anunciou que está fazendo os skates ‘Back To The Future’.
Ele não vai voar, mas vai deslizar sobre algumas superfícies. De qualquer maneira vai ser bem legal! Porém, como o custo de produção será alto, a Mattel só entrará em produção com um número de pré-encomendas grande o suficiente. As pré-encomendas começam a partir de 1o de Março até o dia 20 do mesmo mês.
Eu vou querer o meu, quem ai que tem mais de uns 25 anos e nunca sonhou em ter um… ah… o tênis a Nike já vai fabricar também, e até já fez anuncio sobre isso que postamos a um tempo aqui da uma olhada nesse outro sonho de consumo, vejam o post com vídeo clicando aqui.

Confira o anúncio da Mattel:

“Nós estaremos aceitando encomendas do dia 1º ao dia 20 de março e enviaremos o produto até novembro ou dezembro deste ano. O custo é tão alto, que haverá um número mínimo de encomendas para que possamos começar a produção. Se não chegarmos a esse número, não vamos produzir e quem já encomendou não será cobrado. O preço será anunciado ainda este mês”, dizia o anúncio da Mattel.

Lá no No Puedo Creer. Um dos skates voadores (ou Hoverboard) do De Volta para o Futuro II está à venda no eBay. Pela bagatela de 30 mil dólares você adquirir este artigo raro do filme.

  




Um comentário:


  1. Você quer dobrar as suas vendas?? Seja um Vendedor de Alta Performance. Aprenda a dobrar os seus lucros com esse super curso online. Tudo que você precisa para dominar a
    ciência da conquista de novos clientes. O segredo do sucesso você encontra aqui.
    Acesse: http://bit.ly/dobrandosuasvendas

    ResponderExcluir